8 coisas para não fazer na internet quando está bêbado

Chegar bêbado em casa e depois ir para a internet pode lhe trazer muita diversão,  mas também muitos problemas no segundo dia .


Esta é a nossa lista de 8 coisas que você deve evitar fazer na Internet , se você está bêbado.




1. Responder a nada relacionado com o trabalho

Não importa o quão capaz você pensa que é,  não responda nenhum email de trabalho se esta bebaço . Qualquer erro seu será imediatamente explicado pelo horário da resposta 04:00 da manhã por exemplo, a não ser que você se enbebede de dia . Além disso, o álcool te deixa valente com coragem de fazer aquelas coisas que normalmente você não faria, já pensou se você manda um e-mail para aquela sua colega de trabalho atraente mas casada, com um trocadilho sobre a forma de como ela é "boa" no trabalho e ainda por cima com um gif pôrno? - Internet bêbado não é definitivamente uma boa idéia

2. Bate-papo com membros da família

Não invente de bater papo com o tio João ou com ninguém da família, você bêbado pode ser capaz de se insinuar pra sua tia, ou fazer confissões de suas safadezinhas com suas primas ou ainda ser conivente em a turma do chato do seu tio vir passar o domingo na sua casa.

3. Mude sua senha

De todas as coisas que você pode esquecer da noite anterior, uma senha mudada será a mais fácil. Não mude senhas de email, twitter, orkut nem de nada, imagine no dia seguinte você ter que lembrar da nova senha do seu e-mail que será algo do tipo " burgerkingroxxx " complicado né?!

4. Use seu cartão de crédito

Não, não compre nada na internet bêbado. Em alguns dias você pode ver chegar  na sua casa um inesperado cd do Latino, além do cosntrangimento de ver sua mãe recebendo uma dezena de utilitários pôrnos que você concordou em comprar ao clicar yes, yes e yes e tudo isso quando se inscreveu em 3 ou mais sites para maiores.

5. Descreva o seu nível de intoxicação em uma atualização de status

Olha, já não basta todo mundo que te viu bêbado na rua? Imagina todo mundo vendo suas atualizações pela manhã, sua seqüência de fotos ilustrando a sua tentativa de fazer uma mistura de vodka e molho de maçã.  Ninguém precisa ser lembrado através de uma atualização de status intencionalmente incorreta.

6. E-mail de um ex

Não responda email de ex-namo, nem mande um novo, e nem pense em simplesmente mandar um scrap. Você pode querer  lavar quem sabe alguma roupa suja do passado ou pelo você pode simplesmente reatar um relacionamento inesperado.

7. Encaminhar e-mail uma piada

Existem piadas limpas e sujas. Imagine o problema que você pode causar ao clicar em "enviar para todos os meus contatos", já pensou o pator da sua igreja, a mina direitinha que você tá tentando pegar recebendo aquela piadinha indevida.

8. Cliques
Pra encerrar e resumir. Imagine você quase inconsciente clicando em meio mundo na internet?! o seu antivírus terá que ser muito bom.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário