Fantastic Four, Spider-Man e X-Men terão volta às origens.

  Aparentemente, os novos filmes da Marvel trarão o passado dos principais personagens. Enquanto Fantastic Four: Reborn e Spider-Man: Reboot (nomes provavelmente provisórios) irão rever a origem dos heróis, X-Men: First Class também tratará de origem, mas de Charles Xavier e Lensherr Erick, ainda na juventude.

  Fantastic Four: Reborn tem poucas informações divulgadas ainda, mas foi anunciada uma “reinicialização completa”, o que explica a reformulação do elenco. Vin Diesel se ofereceu para um papel e disse estar mais apto para interpretar um vilão. “Algo tipo o Doutor Doom ou algo assim”, disse ele.
  O filme já foi confirmado, toda a equipe será renovada, e ganhará um clima mais pesado que os outro da série.

  X-Men: First Class tratará da juventude de Charles Xavier e Erick, Professor X e Magneto, respectivamente. James McAvoy já está escalado pelo diretor Matthew Vaughn como Charles Xavier. Rosamund Pike, de “Orgulho e Preconceito”, foi vista saindo do escritório da diretora de elenco carregando quadrinhos Marvel sobre a origem de Emma Frost, segundo o Forces of Geek. Boatos ainda falam de Aaron Johnson, que trabalhou com Matthew Vaughn em “Kick-Ass” e Michael Fassbender, de “Bastardos Inglórios”.
  As filmagens começam em setembro deste ano, e estreará nos cinemas 3 de junho de 2011. Quase não daria tempo de se ter um filho com esse prazo.

  Já Spider-Man: Reboot será mais uma tentativa de mostrar a adolescência de Peter Parker, jogando a trilogia Spider-Man pela janela. Parece que poderemos esperar algo mais parecido com a série Ultimate, porém seguindo mais a história original que a saga de Bendis. O Dr. Curt Connors, o Lagarto, deverá ser o vilão.
  Marc Webb será o diretor, com roteiro de James Vanderbilt, que trabalhou em “Zodíaco”. Para o papel de Peter Parker, Patrick Fugit, Johnny Simons, Jesse Eisenberg, Anton Yelchin, Josh Hutcherson e Jamie Bell foram especulados. No entanto, é provável que apenas os dois últimos tenham chances reais. A data prevista para estréia é 3 de Julho de 2011.
  Estou curiosa com a participação (se houver) de Gwen Stacy nesse filme. Parece que a onda agora é ressucitá-la (Ultimate, Spider-Man 3, Spectacular Spider-Man), mas nunca fiel aos quadrinhos. Espero que não invertam as personalidades de Gwen com MJ novamente, só pra variar um pouco.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário