Lute com outro perfil do Twitter no jogo DotWar

Já imaginou como seria um jogo de luta no Twitter? O DotWar chegou para isso! Esse jogo permite você lutar com outro usário do Twitter.

O jogo é bastante interessante, e conta com três modos de jogo, que são:
- Manual (é possivel comandar as tropas)
- Versus (Batalha é automática, você desafia outro usuario).
- Ramdom (Batalha é automática mas você luta com um usario aleatorio.)

Fui jogar pra testa e desafiei um ótimo portal de noticias, que eu admiro bastante, o G1 Tecnologia, para uma luta.

O interessante é que os "soldados" são os pixels da imagem do perfil, eles vão se dividindo formando tropas e lutando contra o adversário.


As cores e formas da imagem tem funções estratégicas no "campo de batalha". Eles podem formar, pelotões de ataque, centros de recursos, linhas de defesa, por exemplo os pontos amarelos formam canhões, pontos azuis congelam os inimigos.
A minha luta com o G1 Tecnologia, durou até o ultimo segundo.

Nessa luta perdi, pois os "soldados" do G1 destruíram boa parte do meu cristal, mas eu consegui destruir a maioria dos "soldados" dele, e sair ganhando com mais "soldados vivos"

O Jogo é bastante legal e viciante vocês podem conferir no site do DotWar
[Via: Gizmodo / GigaBlog]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário