As 5 jornalistas mais belas da Copa

Acabou a Copa do Mundo e agora ficará só a lembrança dos "belos" jogos e das belas jornalistas que apareceram por lá.

Então para não se esquecer tão cedo dessas beldades trouxe o "TOP FIVE" das mais lindas jornalistas da Copa de 2010.
Não tem nenhuma brasileira, mesmo sabendo que são as mais lindas do mundo (opinião da maioria) elas não marcaram presença nessa copa!

Então vamos a lista:

Sara Carbonero
Ela é da emissora de TV Telecinco da Espanha e é a namorada do goleiro campeão do mundo, Casillas. No entanto, a imprensa espanhola ataca a jornalista, acusando-a de tirar a concentração do goleiro. Mas não é pra menos né!? - Ela merece a medalha de ouro!

Melissa Theuriau

Essa é da emissora de TV M6 da França, tem um programa no final de tarde em Paris e tem os olhos lindos de cor mel que me chamaram muita, mas muita atenção!

Ilaria D'Amico
É uma jornalista esportiva italiana da SkySports e além da beleza sabe tudo de futebol e outros esportes em geral.
Marisol González
Achei ela muita fofinha e resolvi colocá-la aqui nessa lista. Marisol é da mega-emissora de TV Televisa do México. Dizem que é só ela passar que a "HOLA" (me refiro a onda que fazem nas arquibancadas) se levanta na hora!

Inés Sainz

Diferentemente da 4ª colocada ela não tem nada de fofa. É um mulherão (FOTO AQUI) e foi candidata a musa da copa mas a paraguaia Larissa Riquelme desbancou a linda mexicana da TV Azteca. Ela é uma das jornalistas mais bem vistas no meio televisivo e tem uma carreira de dar inveja.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário