Como acessar o Twitter de graca no celular!

Acessar o Twitter de graça através do celular pareçe um sonho para alguns. Não é mais, pois agora já é possível. Recentemente a TIM se tornou parceira oficial do Twitter (a única no Brasil, por enquanto), permitindo que você receba os tweets de quem você segue através de mensagens SMS, além de poder postar atualizações direto do celular, via mensagem de texto.
twitter celular Para fazer uso do twitter através do celular, o seu celular deverá ter acesso a internet. Se ele cumpre tal requisito, o proximo passo é adicionar o seu número de celular TIM na página Mobile (para celulares) do seu Twitter. Eis o endereço onde você fará tal adição:
http://twitter.com/devices
Outra opção é configurar o serviço através do próprio aparelho celular. Para tanto você deve enviar a palavras “START” para o número 40404 e seguir as instruções recebidas.
Importante ressaltar que o envio de mensagens é cobrado o valor na data dessa postagem é de R$0,31 + impostos. No entanto você não será cobrado pelas mensagens ou tweets recebidos. Essa é a melhor parte!
Depois de adicionado o serviço não significa que você passa a receber todos os tweets de quem você segue. Você só receberá os tweets daqueles que você selecionar. Essa seleção deverá ser feita no próprio twitter. Nas páginas de quem você segue no Twitter aparecerá um ícone com um celular ao lado da
indicação Following. Bastará você selecionar os que deseja receber e estes ficarão na cor verde, conforme a figura abaixo.
                                    Antes                                                            Depoiscelular_1 celular_2
Se você segue centenas de pessoas, marque apenas os mais relevantes, senão você certamente não conseguirá acompanhar a todos, além de passar pelo incômodo de receber mensagens a cada minuto.
Há uma lista com algunss comandos que podem ser utilizados no Twitter SMS (basta enviar o comando para o número 40404). Se desejar ver essa lista, é só clicar aqui: lista comandos TIM.
Os comandos ‘HELP’ e ‘START’ não são cobrados. Todos os demais são cobrados.
Eu não testei ainda pois não tenho celular da TIM, mas achei essas dicas super interessantes e vou testar. As dicas foram encontradas no Ciso.blog.br. O Tarcísio diz que testou e funciona. Lá também ele dá outra excelente dica de como você pode acessar o Facebook de graça pelo celular. Se gostou da idéia, clique aqui e leia essa matéria na íntegra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário