Como escolher o candidato 2010

Olá  bom hoje   vim trazer um tópico quem em breve  será  um dos mais  comentado no Brasil  ELEIÇÃO 2010   quem  se  lembra em que candidato a presidente, deputado federal, estadual, governador e senador você votou em 2006? Não? Nem eu. (Sou sincero, não quero pagar de cidadão modelo) Mas eu sempre voto no que eu acho o melhor (ou no menos pior) dos candidatos. Lembrei! Eu votei no Lula para presidente e no  Eduardo Braga  pra  Governador do Amazonas ,o restante eu esqueci mesmo.  a  eleição de 2010 ta  chegando Você já sabe em quem votar para presidente ? pois  é  com tantos  politico  corupitos e  até  difícil  de  escolher  o candidato então pense bem ate  de dar  seu voto a  qualquer pessoas  que mal sabe o que  vai fazer para  melhorar  o Brasil .
Vote consciente, vote no menos filho da puta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário