Faça de seu filho um homem de verdade em um passo.


Não que eu seja homofóbico ou algo do tipo, mas com certeza quero perpetuar o bom gosto que carrego que é gostar de mulheres. E admito que ficaria profundamente decepcionado com um hipotético filho que não seguisse o caminho de um bom portador de testosterona. Então ontem, estava eu divagando sobre tudo na vida e percebi que apenas com um simples ensinamento vc pode impedir se filho de se tornar um baitola.
Para que seu filho não se torne um viadinho enrrustido basta que você ensine tudo de futebol pra ele, mas cuidado existe a pequena e remota possibilidade do sue filho se tornar um Richarlyson, por isso fique atento se o seu filho começar a falar mais dos coleguinhas do que do jogo HAHAHAHAHA. Mas ai você se pergunta porque você acha que o futebol é algo que impede o meu filho de ser gay? Pois é um esporte de macho cara, tem suas hora violentas, a gente xinga todo tipo de palavrão é uma das melhores horas pra se tomar uma cerveja (se não for a melhor hora para tal prática) e o principal ponto é onde vemos muita mulher bonita em propagandas, vejam alguns videos do que estou querendo dizer:
Isso é maravilhoso!
Meu Deus!
Portanto amigos, ensinem as coisas boas da vida pro seu filho. Ou você acha que alguma criança vendo comerciais assim e apreciando um bom futebol vai virar gay?
Louco por futebol, mulheres e cerveja
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário