Jonas Brothers confirmam shows no Brasil em novembro

Trio de irmãos se apresenta em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
Como em 2009, grupo faz turnê acompanhado de Demi Lovato.


Nick, Joe e Kevin: os irmãos Jonas vêm ao Brasil em novembro. 
Nick, Joe e Kevin: os irmãos Jonas vêm ao Brasilem novembro. (Foto: Divulgação)
O grupo de pop adolescente Jonas Brothers vai passar por três cidades brasileiras com sua turnê latino-americana em novembro. A banda toca no dia 6 de novembro no estádio da Portuguesa em São Paulo, no dia 7 em local a ser confirmado no Rio de Janeiro e terminam a viagem no dia 9 de novembro com um show no Gigantinho em Porto Alegre.
Confira a agenda de shows internacionais no Brasil
A pré-venda das entradas para o Team Jonas Club começa no dia 6 de agosto, e para os clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 9 e 15 de agosto. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 16 de agosto. O preço das entradas ainda não foi divulgado.
Como em 2009, quando o trio se apresentou em São Paulo e no Rio, os irmão Jonas vêm ao país acompanhados da colega de gravadora Demi Lovato, que co-estrelou os longas "Camp rock" e "Camp rock 2" com o grupo.
Os Jonas Brothers vão também trazer outros participantes dos dois "Camp rock" para cantarem faixas do segundo filme, ainda inédito. O repertório também deve contar com faixas da trilha sonora de "Jonas L.A.", série estrelada pelos irmãos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário