VJ DA MTV DE PORTUGAL

 
Nome Luisa Idade 26 Naturalidade Coimbra Música Amy Winehouse Alicia Keys Foo Fighters
luísa diz Odeio falar sobre mim… mas aqui vai: Sou a Luísa, tenho 26 anos, sou aquário. Nasci em Coimbra mas vim para Lisboa com 15 anos. Sou modelo, estudei Direito e tornei-me advogada. Mas isto também as Finanças sabem…
Agora a sério: vim para Lisboa por causa da moda mas continuei sempre a estudar. Enquanto estive na faculdade morei numa residência universitária (uma experiência complicada: setenta raparigas debaixo do mesmo tecto…). O melhor que me trouxe o trabalho de modelo foi o contacto com o mundo da televisão. Já fui uma verdadeira tv-aholic e, posso aqui confessar, que passava a maior parte das minhas tardes, durante o
liceu, de comando na mão, sempre pronta a gravar os meus videoclips favoritos na MTV (no tempo do vhs).
Adoro música e sendo uma viciada em TV assumida, a MTV é a fusão perfeita desses meus "dois amores".
Em 2003, a MTV veio para Portugal. "Será que eles não precisam de uma apresentadora?". Tentei o VJ Casting, logo em 2005. Não fiquei, mas em Novembro desse ano participei nos Europe Music Awards, que tiveram lugar em Lisboa! Depois daquela experiência, tinha que voltar a tentar o VJ Casting, em 2007. E desta vez, fui a escolhida!
Se me quiserem ver, é só assistir à HLP, bem como a outros programas da MTV Portugal.
 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário