13 motivos para abandonar o Orkut

Há uma série de fatores que podem influenciar a decisão dos orkuteiros a deixarem de participar da rede social. Confira quais os principais citados pela maioria dos usuários.

 

No Brasil, quando se fala em rede social o primeiro nome que surge na cabeça da grande maioria dos usuários é o Orkut. Não é à toa que (segundo dados do dia 4 de maio de 2010) 50,6% de todos os perfis cadastrados são brasileiros. O país é seguido pela Índia, com 20%, e pelos Estados Unidos da América, com quase 18%.
É fato, não dá para negar que o Orkut é uma das redes sociais que mais influencia os internautas brasileiros, afinal desde 2004 o número de contas de usuários só vem crescendo. O problema é que nesses seis anos pouca coisa foi efetivamente melhorada na estrutura do serviço.
Muitos dos cadastrados na rede reclamam constantemente de uma série de fatores que poderiam ser melhorados, mas que estão abandonados pela equipe de desenvolvimento. Aliás, deve-se lembrar que ao contrário do Facebook, que trilha seus passos sozinho, o Orkut pertence à Google, que possui outros projetos julgados como mais importantes.
Sair ou ficar?
O Portal Baixaki reuniu e destrinchou alguns dos motivos mais citados pelos usuários que desistiram do Orkut, para mostrar quais são as principais razões apontadas para abandonar esta rede social que é tão amada e odiada por todos.
Os problemas
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário