Diferença entre blogueiro profissional e blogueiro amador

Bom   ai está  uma questão  que merece se discutida  entre ser um blogueiro proficional e um amador  tenho a  certeza  que  a tirinha representa  bem a diferrecia .

As vezes  me paro pessando  qual desses dois  eu  sou pois  ainda  tenho que  trabalha  pra pegar  um dinheiro extra e claro que  daqui ums tempo irei sair  do trabalhoa pra me dedicar mais domeu tempo pro blog  mais  ja me  sinto  um blogueiro profissional .

 OBS:  claro que  existem pessoas que  ganham muito  bem com seus blogs ,tem uma certa  influêmcia e vive bem . Essa  imagem é mais umasátira e meio  que  uma piada interna entre  alguns blogueiros ... fora  que  também serve de tapa na cara  dosque  se achma probloggers  só por estarem nas listas  des brndes  de marcas.  


deixe  sua  opinião sobre  o assunto  nos  comentarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário