SKATE DICAS DE COMO EXECUTAR AS MANOBRA


O ollie é a manobra básica do sk8. Sem ela você não consegue realizar outras manobras, como Flip, Varial, Grind... e assim vai. Aprenda essa manobra e depois tente as manobras que se seguem. . Pegue impulso com sua base normal;
2. Coloque o pé dianteiro no meio do shape, em paralelo ou em V, de acordo com a sua preferência e desempenho;
3. Deixe o pé traseiro no tail;
4. Agache para ganhar impulsão;

5. Ponha a maior parte de seu peso no seu pé dianteiro;
6. Forçe o tail para baixo, e ao mesmo tempo pule; pense como se isso fosse um único movimento, obs.: o pulo acontece antes que o tail encoste no chão;
7. Quando o skate estiver completamente fora de contato com o chão ( + ou - 45°), deslize o seu pé dianteiro para frente em direção ao nose. O segredo para essa manobra é o tempo (\"timing\") entre o seu pulo e o deslize.
8. O deslize serve para que o skate vá para frente, e para que fique em paralelo com o chão. Ao mesmo tempo do deslize, vá encolhendo a sua perna traseira para que o skate fique livre para subir. Isso vai parecer com que o skate esteja colado em seus pés.
9. Continue na posição até você pousar. No pouso, flexione os joelhos para absorver o impacto e ganhar equílibrio. Seus pés deverão estar sobre os dois trucks, na hora do pouso.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário