10 coisas que você precisa saber sobre namoro na internet

O assunto pode até soar um tanto batido, mas quem nunca se arriscou a navegar pela web em busca da tão sonhada alma gêmea? E nada de pensar que isso é assunto para adolescente introvertido, que passa horas em frente ao computador. Muita mulher adulta e "vacinada", depois de um belo "pé na bunda", encontra na internet um caminho certeiro para a paquera. 
Mas se você também é uma daquelas que têm os dois pés atrás quando o assunto é homem, mantenha a pose na internet. Sites de relacionamento são um prato cheio para mentiras - inocentes ou não. Para não cair em uma cilada, confira dez dicas listadas pela revista Times, que vão lhe ajudar a tirar máximo proveito do namoro virtual.

1. Não perca tempo. De acordo o jornal, um terço das pessoas que namoram na internet são casadas, então o melhor é aprender a ler as entrelinhas para não cair em uma cilada. A matéria lista ainda alguns sinais de alerta: ligações recebidas somente de celulares, principalmente em horários incomuns; recusas a dar um telefone de contato; encontros são marcadas sempre para as noites de sábado - nunca durante o dia.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário