Amizades

Amizades toda pessoa nesse mundo tem, mais verdadeira são poucas que existe.Hoje em dia  com tantas coisas acontecendo nesse mundo é até difilcil de  confiar em outras pessoas, bom mais o que  quero mesmo e dizer é sobre a influência das amizades.
Como minha tia dizia, diz com quem tu anda que direi quem tu és , nisso tenho que concordar  muitas das nossa amizades nos causam transtornos já vir diversos casos aonde pessoas foram presas ou mortas por causa dos supostos amiguinhos . e nisso tenho a dizer em sempre bom escolhemos nossa amizades para que no futuro não venhamos a ser prejudicado , pra falar a verdade tenho pouco amigos mais os que tenho posso confiar ,sempre procuro separa amigos  de colegas , ai você me pergunta  , por amigos não e o mesmo de colegas , bom pra mim não  amigos são aquele que nos ajuda dando conselho quando estamos errados , o que sempre procura nos ajudar quando estamos  precisando , já colega é muito dificil te ouvir chorar e mais ainda  não ficar contigo se  outras pessoas não estive ao contrario do amigos que é muito dificil de te abandonar  seja nas horas boas ou ruins.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário