Como satisfazer uma mulher no sexo

Conheça as Zonas erógenas da mulher e aprenda fazer o serviço direito!
Lábio Superior – Mescle lambidas no lábio superior com mordidelas no centro dele. Com a ponta da língua, dê leves e rápidas lambidas nos cantos da boca.
Lóbulo da Orelha – Além de excitar a amada com palavras ditas ao pé do ouvido, como “Seu bumbum me deixa louco” ou “Não resisto à sua cintura fininha”, experimente mordiscar os lóbulos usando os dentes ou apenas os lábios – vale até dar leves puxões, pois eles ficam ainda mais sensíveis quando a mulher é estimulada sexualmente.
Nuca – Afaste o cabelo dela dando beijos leves na base da nuca e vá subindo em direção à orelha. A penugem fina que a encobre contribui para aumentar a sensibilidade. Portanto, até mesmo respirar sobre o local ou correr a ponta dos dedos suavemente vai deixá-la arrepiada e cheia de tesão.
Mamilo – Toque levemente com os lábios, a língua e as mãos. Experimente também apertar cuidadosamente a área. Quanto mais tempo brincar ao redor, maior será o prazer que sua amada desfrutará, quando você finalmente explorar os mamilos.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário