Comprar Com Segurança Na Internet: Dez Regras A Seguir

A Aedgency, uma empresa europeia especializada em marketing baseado em desempenho, elaborou os dez mandamentos de compras online em comemoração do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que aconteceu nesta segunda-feira, 15 de março.
Estas orientações fazem parte do programa popular da Aedgency para os consumidores, com o qual a empresa visa ajudar o usuário a proteger os seus direitos quando eles estão online tentando encontrar as melhores pechinchas.
O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor é inspirado no discurso de John F. Kennedy para o Congresso em 1962, sublinhando a necessidade de proteger os direitos dos consumidores, descrito pelo presidente como "o maior grupo econômico que é influenciado por, e por sua vez influencia, a maioria das decisões econômicas públicas e privadas".
Kennedy destacou quatro direitos fundamentais: o direito à segurança, o direito de ser informado, o direito de escolha e o direito de ser ouvido.
Ecoando esses quatro princípios, a Aedgency elaborou dez regras simples que os consumidores podem seguir para obter o máximo das compras online e garantir a sua segurança.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário