Diário de um Banana é garantia de boas risadas

Diário de um BananaO livro Diário de um Banana (formato 15 x 21 cm, 218 páginas, R$ 29,90), de Jeff Kinney, chegou às livrarias brasileiras na última semana de junho 2008 de, pela filial brasileira da editora argentina Vergara & Riba. Para muitos leitores de quadrinhos pode ter passado despercebido, mas é uma leitura divertidíssima.

Na obra, Kinney mostra as dificuldades da vida de Greg Heffley na transição da infância à puberdade. Ele cursa o ensino fundamental, precisa lidar com valentões, tenta (quase sempre sem sucesso) ser popular e tem problemas com irmãos. Ou seja, um garoto comum. E é nisso que reside o charme da obra.

Com muito bom humor, Jeff Kinney dá a situações cotidianas ares de comédia, tudo de maneira muito natural, sem "forçar a barra". Não é à toa que Diário de um Banana tem uma trajetória de tanto sucesso no exterior - já foi publicado em 23 países. O livro já tem mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e está há mais de um ano na lista do jornal The New York Times. E recentemente ganhou a companhia do segundo volume da coleção nesse rol.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário