A saga de Ronald McDonald: a lenda ou mito

Bom como sempre visitando sites e blog achei um texto bastante interessante criado por Victão 18 . 
 E me  dei conta que talvez uma das figuras mais fotografadas e imitadas e claro,zuadas da internet é o Ronald McDonald. Dá até para montar uma história com as imagens que tem na internet em menos de 10 minutos . 
Mais segundo a Wikipedia , Ronald McDonald é um personagem fictício(isso é o que eles pensam) vestido de palhaço que é um dos símbolos da rede de fast-foods McDonald’s. Segundo o livro Fast Food Nation (2001), 96% das crianças estadunidenses é capaz de reconhecer Ronald McDonald, ele é um personagem quase tão conhecido como o Papai Noel (Viram como eu não estava mentindo?). Ele surgiu em 1963 e sua fama foi imediata. Como toda boa celebridade virou uma figura pública, participava, de festas, eventos, tinha propriedades, aviões,conheceu muita gente famosa e acabou se tornando uma delas,tinha virado mais que um palhaço, um símbolo e era assediado por mulheres em todo lugar.
Mas não demorou muito para Ronald perceber que a vida não era só flores, um certo dia ele conheceu a violência de perto quando foi vítima de uma assalto.
Ele não entendia como as pessoas podiam ser tão cruéis. Começou a entrar em depressão e foi apenas uma questão de tempo, como toda boa celebridade em depressão, para ele se entregar ao divertido mundo das festas, orgias, bebidas, sexo, drogas e rock n’ roll,surgiram boatos de que ele seria homossexual e a mídia logo se adiantou,foi pego diversas vezes fazendo sexo em locais públicos,veio então sua primeira prisão, essa a gente nunca esquece.
Cumprida a pena ele voltou, como todo bom astro que sai da cadeia, arrependido e disposto a se dedicar ao bem. Ajudou orfanatos, instituições de caridade,deu palestras sobre como encontrou Jesus,casou-se, teve filhos.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário