Você faz SEXO ou AMOR?

Antes de tudo quero agradecer a todos os leitores que comentam diariamente os textos  que posto e que tem feito a propaganda do mesmo, aumentando assim o número de acessos e o maior conhecimento desse blog que tem como objetivo debater divesos assuntos  a vida de solteiros, casal, curiosidade, dicas ,planeta , etc. Obrigado! Dando continuidade ao tema, lá vai mais um texto :
Uma pergunta diferente me foi feita hoje e que me fez pensar: Sexo ou amor? O que você faz? Como identificar a diferença entre essas duas “coisas” que, atualmente são feitas por muitos casais e avulsos, porém muitos não sabem definir se fazem um ou outro?
Quando uma ação completa a outra, o sexo é quente, envolvente, intenso, deve ser feito naquela hora, naquele local e com aquela pessoa. Fica a sensação que você é dela e ela é sua, que o resto do mundo parou e que os únicos sons percebidos são da batida dos corações e da respiração ofegante.
Alguns dizem que o amor é sublime, inesquecível, morno e com uma boa dose de carinho, é o sorriso bobo no outro dia, a vontade de ter cada dia mais, são aqueles calafrios na barriga no trabalho, aquela vontade louca de ligar e escutar a voz da outra pessoa… então por que não temos os dois ao mesmo tempojuntoemisturado? Hein? Hein? Hein?
Por que com algumas pessoas SÓ temos sexo, e com outras parece existir “algo mais”? Muitas vezes saímos de casa com uma meta bem estabelecida: Hoje eu quero sexo! Mas não me lembro de alguém que tenha me dito que saiu de casa para ter amor… #impossívelnosdiasdehoje.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário