13 maneiras de dizer Não

 Hoje resovir trazer 13 maneira simples de  dizer não, seja em qualquer ocasião.
1. A previsão do tempo deu chuva pra hoje.
2. Meu dentista me proibiu de sair de casa.
3. Eu estou em processo de recuperação
4.Hoje tem um jogaço da Terceira divisão, não posso perder! .
5.O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo… vai ser bom o capitulo de hoje.
6.To muito deprê pra sair hoje, fica pra próxima. 
7..Hoje não dar estou de castigo.
8.To com uma puta dor no fio de cabelo!
9.Hoje eu vou aceitar Jesus .
10..Ganhei na mega sena, não posso ir a publico para não ser assassinado.
11. .Não posso ir, hoje é dia de arrecadar fundos para construção de uma igreja em Marte.
12. .Eu estou ensinando meu papagaio falar coisas inteligentes.
13. .Ai, puts esqueci de molhar o cacto de estimação!

E com essas e outras  sempre tem um jeito de dizer não
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário