3 tipos de mulheres que todo homem deve evitar


Segundo o site mundoh todo homem que está acostumado a sair e se relacionar com mulheres perceberá que sua diversidade é algo bastante costumeiro, mas verá também que algumas características parecem ser comuns a várias delas. Por isso podemos criar grupos de garotas que parecem ser ideais para algo mais serio e em contrapartida grupos que se você insistir em um relacionamento acabarão lhe trazendo problemas.
Mas o que quero dizer não é que você deva evitar ficar com os tipos de mulheres que vou descrever, mas sim que deve saber que para um relacionamento elas não são as mais indicadas, pelo simples fato, de que dificilmente o modelo de mundo delas se parecerá com o seu (de um homem feito). Então vamos aos 3 tipos de mulher que você deve evitar.

1 – A  inconstante

Esse é o tipo de mulher que geralmente vem com munida de um armamento pesado e que faz todo homem ficar meio bobo: a meiguice. Normalmente as garotas que não tem uma consistência quanto aos seus objetivos de vida e vontades são extremamente meigas, algo me diz que a vida as ensinou a compensar a falta de decisão e lógica com um aspecto meigo e indefeso.
Assim quando você começa a conhecer melhor a mulher que se enquadra nesta categoria é perceptível a falta de lógica em varias de suas ações e também você será confrontado com uma indecisão constante sobre as coisas, o que te fará perder a paciência ou nos piores dos casos ficar pensando na garota a todo tempo. Por isso por mais meiga que uma mulher inconstante possa ser, saiba que você terá problemas se quiser investir em algo mais sólido com ela. Assim sendo, faça apenas o básico e saia de qualquer possível relacionamento que você possa vir a ter com uma mulher desse tipo.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário