Coincidência ou destino parte II


Mais uma vez  resolvi trazer a esse assunto de algum modo estamos ligado ao destino ou será apenas uma simples coincidência. Historias de acasos que nos fazem mudar de rumo , mudar completamente de destino ,coisas indenticas que acontecer em nossa vida , será apenas acasos? Serão sinais ? de quem e da onde?
Coisas que acontecer em nossa vida tão extraordinárias que desafiam o nosso sistema de crenças.
Então mais uma vez trouxe a historias mais bizarras  sobre  a ocasião aonde  a coincidência age, historias onde pessoas anónimas e muitas delas bem intelectuais e bem conhecidos, a cada historia demonstra a forma como coindidências  cheias de significados podem conduzir e mudar profundamente a nossa vida.

Em pesquisas feitas na Internet podemos achar milhares de coincidências, por isso escolher algumas que me chamaram a atenção e por incrivel que pareça não foi uma tarefa difícil , bom espero que goste e caso ache o post bom deixe um comentário.

O carro amaldiçoado de James Dean
O ano era 1955.
Um jovem astro de cinema de grande sucesso, James Dean estava no auge de sua carreira quando o Porshe que dirigia sofreu um horrível acidente, ceifando sua vida.
Após o acidente, o carro passou a ter um enorme azar. Curiosamente, alguém se interessou em rastrear tudo que aconteceu com o Porshe de Dean após sua morte. O que se seguiu foi:
1- Quando o carro foi retirado do local do acidente e levado para uma oficina, o bloco do motor deslizou e caiu sobre o mecânico, fraturando-lhe as duas pernas.
2- O motor ficou um tempo parado nos fundos da oficina quando foi finalmente comprado por um médico que o colocou em um carro de corrida e acabou morrendo logo depois num acidente durante uma das corridas. Outro piloto, na mesma corrida morreu usando o carro que estava com o motor do carro de Dean.
3- Quando o Porsche de James Dean foi reconstruído, a oficina foi destruída em um incêndio.
4- No Oregon, o trailer onde o carro estava montado escorregou e desceu uma ladeira desgovernado, arrebentando com a fachada de uma loja.
5- Finalmente, em 1959 o carro misteriosamente quebrou-se em 11 pedaços enquanto era içado em cabos de aço.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário