Como conquistar uma mulher em 15 minutos


Bom segundo o site artigonal  a boas maneiras de se conquistar uma mulher em 15 minutos ,digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princípios, em 15 minutos (ou menos) você poderá estar beijando qualquer mulher.
De forma resumida, o jogo de conquista e sedução pode ser dividido em 5 fases, até sua conclusão com um beijo ou mesmo sexo, dependendo das circunstâncias. Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho.
É essencial seguir a ordem estabelecida. Você poderia por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo qualificando, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa. Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deixá-la atraída por você é fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opções de sobra para escolher. Se fizer as coisas certas, você pode se dar bem mais fácil – e rápido – do que imagina.

1. Puxar assunto com a mulher

- Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.
- Não fique bêbado.
- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontâneamente pergunte algo para elas ou faça algum comentário sobre a música, bebida, festa.
- Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. Não é hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os peitos das garotas.
- Procure iniciar a conversa o mais rápido possível, utilizando a Regra dos 3 Segundos, e evitando assim que tenha ansiedade de aproximação.
- Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário