Confirmação da 23ª temporada “Os Simpsons” passará dos 500 episódios


Segundo o site Vulture, a Fox renovou a série Os Simpsons por mais uma temporada, trazendo para a produção o marco de 500 episódios produzidos. A 23ª temporada acabaria no 515º episódio, ficando atrás apenas de Lassie e Gunsmoke com 588 e 635, respectivamente.
A última renovação havia ocorrido em fevereiro de 2009, quando a Fox encomendou as 21ª e 22ª temporadas. O programa precisa de um grande tempo para a produção de seus episódios, já que cada um leva até seis meses para ficar pronto. Com a nova temporada, a previsão é que até 2012 ainda tenham episódios inéditos, quando o de número 500 deve ir ao ar.
Mesmo que a Fox não encomende mais temporadas, a série terá episódios suficientes para a 24ª temporada. Segundo o produtor Al Jean o plano é que Os Simpsons acabe em sua 25ª temporada.
Baseada na última temporada que teve direito a uma polêmica abertura feita pelo grafiteiro inglês Banksy, a caracterização do criador do Facebook Mark Zuckerberg e a participação especial da cantora Katy Perry é bem provável que a série dure o suficiente para atingir os planos. via :revistamonet  
Você acha que já está na hora de Os Simpsons acabar?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário