Dica e pedido

Olá você que visita o Diário neutro diariamente e você que está a visitar a primeira vez ,você pode receber as atualizações por email . isso garante  mais praticidade e muito mais comodidade para ler seu blog de informações noticias  de opiniões favorito (ou não) isso pode lhe dar mais vantagens:

1- As atualizacões são diariamente e as promoções agora serão feitas através dos cadastrados por email. , assinando o blog você estará inserido em todos os próximos sorteios automaticamente e vantagens como você nunca viu;

2- Você não precisa mais ficar lembrando de acessar a página, o conteúdo vai até você e vai de você querer ler ;

3- Você fará parte do  grupo de leitores oficiais do Diário neutro (isso pode ser muito mais legal e divertido).
Então agora é com vocês! Basta preencher seu email no campo abaixo (ou ali do lado direito):Além de tudo, você estará ajudando o blog a crescer ainda mais. Conto com vocês, leitores! 




ps: você receberá um email de validação, é só abrir e clicar, não esqueça disso.

E mais está ocorrendo a votação para o blog mais desejado do Brasil , o blog no qual a grande a maioria dos blogueiro inclusive eu  mando as minhas melhores postagens  para se publicada ,na qual  gera mais visita no blog Diário neutro,mais o que realmente quero   lhe pedir  e seu voto ajudem ele a ganhar o Prêmio de Blog mais Desejado do Brasil. CLICK AQUI PARA VOTAR .
veja como é É facim facim, bastar colocar o seu e-mail, o código que o site pede e confirmar o voto, depois é só clicar na confirmação que vai chegar no seu e-mail. Pronto, vocês vão ajudar a quem sempre ajudou a gente.
Vote agora: http://www.premiobmd.com.br/ 
não se esqueça vote no blog ócioso


E o terceiro pedido hoje fiz minha inscrição para ser  parceiro  do blog link irado ,além dos meus post serem liberado no blog também quis a parceria mais para isso acontecer  basta apenas você clicar nesse banner pois ao clicar e visitar estará computando sua visita através desse blog, não custa nada ajudar o blog Diário neutro .



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário