Histórias bizarras de heranças


Quando a gente vê na tv o Tony Ramos descobrindo que tem uma herança milionária esperando por ele no Brasil, podemos pensar: “Ah, coisa de novela”. Realmente, eu tenho que admitir que os produtos televisivos não são bons exemplos de realidade. Afinal, na Tv todo carro que bate, capota, explode.
Mas por mais estranhas que pareçam essas histórias de heranças, elas realmente acontecem a torto e a direito por aí. Quer ver? O site Odee publicou uma compilação com as dez mais loucas histórias de heranças.
10. Escolhidos na lista telefônica

Luis Carlos Noronha Cabral, um rico aristocrata português sorteou 70 estranhos na lista telefônica de Lisboa, em frente de duas testemunhas em um cartório, 13 anos antes de sua morte. Certamente foi um choque para todos eles.
9. Da caverna para a mansão.
Era uma vez um par de mendigos que moravam em uma caverna ao sul de Budapeste. A mãe deles vinha de uma família rica, mas eles não sabiam o quão rica e nem qual era a família. Ela teve uma série de problemas com sua mãe e a abandonou. Depois de um tempo, abandonou os filhos também. Foi só quando voluntários, que trabalhavam com pessoas sem-teto, os encontraram que eles tomaram conhecimento de sua fortuna. Sua avó havia morrido e sua mãe também, fazendo com que o dinheiro, a bagatela de R$ 257,6 MILHÕES passasse diretamente para eles.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário