Internet e sua arte de criar famosos


A rede mundial de computadores, ou Internet, surgiu em plena Guerra Fria. Criada com objetivos militares, seria uma das formas das forças armadas norte-americanas de manter as comunicações em caso de ataques inimigos que destruíssem os meios convencionais de telecomunicações. Nas décadas de 1970 e 1980, além de ser utilizada para fins militares, a Internet também foi um importante meio de comunicação académico. Estudantes e professores universitários, principalmente dos EUA, trocavam ideias, mensagens e descobertas pelas linhas da rede mundial.
Mais de um tempo pra cá ela está sendo a maior criadora de celebridade (famosos), que na qual por si criam novas modinha,pessoas que estão a influenciar outras pessoas buscarem também fama através da Internet.
Enquanto alguns ficam em suas matemáticas ridículas querendo desmoralizar os outros eu sigo a minha vida.De um forma sempre irá existe pessoas e sua manias que irão fazer fama entre esse jovem que na qual  não são difíceis de manipular sua mentes,já que isso não é
uma tarefa fácil para os  “espertos fodásticos”.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário