twitter e sua arte de criar personagens


Pra falar a verdade logo quando me falaram de uma rede social na qual só se podia usar 140 caracteres , fiquei meio que sem saber o que falar do assunto , de primeira  só achava  que  seria mais uma rede social na qual não teria muito sucesso. E quando um amigo começou a me explicar como funcionava o Twitter  , na qual o via sem lógica  as pessoas te  seguirem e  você a seguir , ficar escrevendo mensagens em no mínimo 140 caracteres, na qual as outras que te segue  possa ler e vice-versa, logo de inicio achei meio estranho , e  ver pessoas escrever coisas sem lógicas e muitas das vezes  frases a qual não fazinham o mínimo  sentido das coisas serem notado por muitos. Mais com o passar  do tempo o Twitter foi se tornando a  rede social na qual mais se agregava personagens diferentes , pessoas na qual fazem tudo por  alguns caracteres de fama , e logo até eu mesmo fiquei viciado  sempre que posso dou minhas twittadas.

Mais  se o Twitter e o que é hoje essa central de comédia e graça ao orkut na qual foi cedendo seus usuário a migra , de modo todo os carrinha e a garotas comédia na qual fazinham pessoas rirem com sua fotos e frases sem pé e cabeça  na qual muitas já foram publicada no site tolice do orkut e outras site na qual não me lembrei do nome  no momento que estava escrevendo esse post, o que só era mais usado por blogueiros e conhecedores das mídias sociais  , hoje e usado por qualquer um que queira fazem fama na web .
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário