10 mitos sobre masturbação


Hoje resolvi trazer o dez mitos sobre a masturbação , atire  a primeira pedra o homem ou mulher que nunca se masturbou. Muitos dizem que sexo é igual truco:Ou se tem um bom parceiro ou sem tem uma boa mão.
Segundo a Dra. Maria Helena Vilela, educadora sexual e diretora do Instituto Kaplan de Sexualidade, nos fala de alguns mitos sobre a masturbação.
1. Causa espinhas no rosto

Com certeza, não. Essa história de causar espinhas é pura lenda. Também já ouvi dizer que masturbação pode gerar loucura e cegueira...nada disso! Pelo contrário, inclusive: a masturbação libera endorfina e provoca sensação de bem-estar pro organismo.
2. Faz crescer pêlos nas mãos

Esse é um mito bem parecido com o primeiro e, com certeza, não condiz com a verdade. A masturbação em nada tem a ver com crescer pêlos nas mãos ou em qualquer outro lugar. Afirmações como esta já fazem parte do folclore que envolve o assunto.
3. Aumenta o tamanho do pênis

Infelizmente para os meninos, essa é mais uma mentira. O tamanho do pênis é uma determinação genética e não sofre influência da masturbação. Não importa o quanto você se masturbe, o pênis não vai aumentar ou diminuir.
4. Faz mal à saúde se fizer em excesso
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário