20 maneiras de irritar um garçom

Faz um bom tempo que não trago uma lista  sobre algun assunto, pois é hoje eu trouxe as 20 maneiras de irritar um garçom que no qual  foi feito pelo etilicos espero que vocês gostem .

01 – Solicite o garçom a noite inteira, e de preferência sempre o mesmo, no final da noite quando for pedir a conta chame esse garçom e peça para a conta mas sem os 10%.
Esse é um caso clássico, eu te atendo e noite toda e no final você tira o meu salário?? Muita gente não acredita que os 10% são repassados aos garçons, mas na verdade essa na, na maioria dos casos, é o único dinheiro que o garçom recebe… Os bares costumam pagar só os 10% ao garçom.
02 -Diga para o garçom que você é analfabeto e peça ele para ler o cardápio todo em voz alta.
Por mais que eu não acredite que você é analfabeto e contrariado irei recitar o cardápio para você, afinal isso pode me custar o emprego.
03 -Chame o garçom e peça o cardápio, depois que ele trouxer chame ele denovo, ensaie alguns pedidos e fale “ah, vou pensar mais um pouco depois te chamo”.
Sim, muitas pessoas fazem isso me chamam e começam a debater na mesa o que vão querer, por que não fazem isso antes de chamar me chamar? afinal o tempo que fiquei ali parado esperando poderia ter atendido outros clientes e não teria ficado atolado de pedidos.
04 – Quando for sozinho ao bar e o garçom perguntar mesa para quantas pessoas responda “Para cinco, eu e meus 4 amigos imaginários que estão comigo”
Você tá de sacanagem comigo né? É proíbida a venda de bebida alcoolica para malucos e menores de 18 anos, mas caso você não diga “RAAAAAAAAAAAAH pegadinha do malandro” terei de atender o seu pedido.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário