As 10 mais inacreditáveis coincidências


Muitos dizem  que tudo que acontece em nossa vida tem significado e que  coincidências'. Ou toda coincidência  não significa nada em nossa vida afinal  se alguma coisa pode acontecer , embora tenha poucas probabilidade , então não devemos ficar supresso se ela realmente acontecer. podem ser desde avisos  de nosso anjo da guarda  ou  até toques de Deus para que nós venhamos a seguir a nossa "lenda pessoal
Trilhões de eventos acontecem diariamente a bilhões de pessoas. logo , é inevitável  que  algo surpreendentes aconteçam de vez em quando . E se você fica  impressionado com as pequenas coincidências da vida , ficará  ainda mais  com as que lerá a seguir.

1-Cara de um, focinho do outro
-Rei Humberto I.
-Julho de 1900, Itália.
O rei italiano Humberto I saiu para jantar e se deparou com um cara igualzinho a ele: o dono do restaurante. O todo-poderoso, impressionado, chamou o sósia para conversa e descobriu outras coincidências entre eles: o mesmo dia de nascimento (14 de março) e esposa e filho do mesmo nome (Margherita e Vittorio). Um dia depois do encontro o rei foi vitima de um atentado justamente quando ia dá os pêsames à mulher do sósia, que acabara de morrer de bala perdida.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário