Estreia a rede social, filme sobre o Facebook


Depois de muito espera , as pessoas que são fãs do facebook já pode reservar suas entradas para o cinema e assistir o filme que conta a historia   de um jovem nerd que se tornou bilionário ao criar o Facebook, a maior rede social do mundo, não precisa de amigos. Ao menos é o que ele diz a uma garota no começo de A Rede Social, sucesso nas telas americanas que estreia na sexta-feira nos cinemas 

O filme, inspirado no livro Bilionários por Acaso, conta como o estudante de Harvard Mark Zuckerberg, então com 19 anos, pensou, implantou e expandiu um site que já conta com mais de 500 milhões de usuários no planeta. O verdadeiro Zuckerberg — que é interpretado por Jesse Eisenberg, de Zumbilândia — não viu o filme, não leu o livro e não gostou de nenhum dos dois.

Na trama, ele é um jovem arrogante, preocupado em conquistar status no campus, pegar algumas garotas e juntar bastante dinheiro. É a partir do diálogo inicial, no qual leva um fora da namorada ao dizer que não precisa de amigos, que Zuckerberg encontra a motivação para criar redes sociais online em Harvard. Algumas cervejas além da conta também o ajudam. De Harvard para outras universidades e então para o mundo e a fama, é um passo.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário