O prazer de ser blogueiro


Para muitos  ter blog e muito fácil  difícil mesmo e continuar depois de alguns meses , quem visita o Diário neutro diariamente sabe  que dificilmente post algo sobre minha vida , mais sim, faço posts a  expor minhas próprias impressões sobre determinados assuntos, que varia de politica a modinha , dificilmente você me ver falar sobre  a questão de ser blogueiro , e hoje pra fugi um pouco hábito vou falar sobre o prazer de ser blogueiro.
Ser blogueiro é fácil ou difícil? Pra falar a verdade depende de muita coisa  . Por exemplo, se formos ver pelo lado das críticas de certos trollers e dos desânimos com plágio por cima de plagio que sofremos, pararíamos com blogs por hoje mesmo. Mas, se levarmos em conta o prazer de blogar, o prazer de trazer todo dia algo novo ou coisas que você ainda não tenha lido e muito gratificante, ver centenas de pessoas online no no seu blog  lendo sobre  o assunto que no qual você escreveu.
Todo os dias vejo muitos blogs morrerem pelo simples fato de que o autor posta por obrigação, as vezes, nem gosta do que está postando lá mas, sabe que isso trará visitantes então ele posta. 

O importante  do ser blogueiro e começar , criar um blog expor sua ideias de uma maneira diferente ,  e claro depois do começo a persistência é uma arma extremamente importante, especialmente quando os resultam tendem a demorar a aparecer.  

As vezes me deparo com pessoas que criam blogs  já pensando na  possibilidade de ficar conhecido da noite pro dia , sei perfeitamente se não estudar , não  se empenhar pra trazer  o melhor conteúdo para  os leitores  e não lutar pelo seus sonhos e objetivo  dificilmente você será notado na blogosfera  e mais difícil mesmo conseguirar atingir o tão sucesso que tanto deseja.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário