Sobre o blogueiro


Essa post resolvi fala um pouco sobre mim e essa blog , muito tenho que agradeçe nunca que passou pela minha cabeça que esse blogue iria tomar esse rumo que  está a tomar, logo  no inicio ao criar o Diário neutro o objetivo erá apenas espor minhas opiniões sobre diversos assunto mais  ao decorrer do tempo notei que  as pessoas estavam a se interressa pelos post que  elaborava sobre mitos , curiosidades e etc . Hoje em dia o Diário neutro recebe  em tono de 7 a 40 mil visitas diariamente , visita no qual são direcionada travéz do twitter , facebook, e pelos site de agregadores de links como ocioso , linklog e etc .  tenho blog desde 18 anos mais estou a postar nesse blog a 6 meses e estou aqui apenas por gostar de fazer o que faço , mais para  ser mais sincero quando perqueno meu sonho era outro tinha em minha mente de ser ator e diretor  , até cheguei a atoar em algumas peças teatrais , bem perto de casa tinha uma igreja de classe média bem populosa com mais de 800 menbros que no qual fiz apresentação de varios papéis e 4 deles tinha a oportunidade de receber o papal principal , adivinha só o qual era o do proprio Cristo  um roteiro enorme que tinha que decorar  mais valeu a pena .
Não só me chamaram para atuar como ator  como tiver o privilegio de 4 peças sendo 3 delas pra crianças serem aprensetada lá , ainda não tive a opotunidade  de incressar a estuda serio no ramos de ator  mais que saber pra frente , muitas pessoas estão a perguntar quanto anos tenho , bom tenho apenas 20 anos não sou nenhum filhinho de mãmãe , pra ser sincero pedir minha mãe ao 18 anos mais isso deixa pra falar em outra hora , muitas pessoas me critica dizem que tem post não são bem elaborado e plagiado , só pra deixa bem claro 80% desse post são elaborado e escritos por mim os 20% são de site e blog mais nunca deixei de colocar a fonte da informações  já que isso é o papel de todo blogueiro e dono de site . 

Bom ajude o Diário neutro a alcançar novo leitores me seguindo no twitter @allan_arauj não basta apenas me seguir dê RT no twtees em relação aos post do blog .
Você que visita o Diário neutro diariamente você pode receber as atualizações por email . isso garante  mais praticidade e muito mais comodidade para ler seu blog de informações noticias  de opiniões favorito (ou não) isso pode lhe dar mais vantagens:

1- As atualizacões são diariamente e as promoções agora serão feitas através dos cadastrados por email. , assinando o blog você estará inserido em todos os próximos sorteios automaticamente e vantagens como você nunca viu;

2- Você não precisa mais ficar lembrando de acessar a página, o conteúdo vai até você e vai de você querer ler ;

3- Você fará parte do  grupo de leitores oficiais do Diário neutro (isso pode ser muito mais legal e divertido).
Então agora é com vocês! Basta preencher seu email no campo abaixo (ou ali do lado direito):Além de tudo, você estará ajudando o blog a crescer ainda mais. Conto com vocês, leitores! 








Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário