10 coisas que odiamos e 10 coisas que adoramos (versão masculina)


Vai pessoal as 10 coisas que odiamos e 10 coisas que adoramos (versão masculina)  , escrita por Matheus Oliveira.
10 que vocês fazem que detestamos.
1. A mais de todas, a pior. Não podem mudar a desculpa da dor de cabeça quando não querem fazer sexo? Isso é chato, seria mais legal chegar e falar: “amor, não tô querendo hoje”. Mas não, é sempre aquela desculpa da dor de cabeça.
2.
Vamos a roupa íntima! A calcinha da vovó e o sutiã paraquedas. São demais!Você fica todo ansioso esperando ela chegar na roupa íntima, mas assim que ela chega, você broxa totalmente quando vê aquela calçola da vovó que mais parece um cinto de castidade. E ainda tem o bendito sutiã paraquedas que cobre toda a parte dos seios. Homem gosta daquela lingerie pequena e provocante, dá mais tesão antes da hora H!
3.
A mulher vulcão! Nossa, tem mulher que quando está transando começa a gritar feito louca, pulando, se estapeando e mais um monte! Sério, isso não dá tesão, isso dá medo. Você começa a imaginar que a garota tá possuída e logo vem a imagem da garota do filme “Exorcista”.
4.
Como Poli disse: “Pular as preliminares e ir direto ao sexo faz parecer que estamos pagando por hora.” (exceto as rapidinhas)
5.
Strip desengonçado! Isso é até meio que engraçado. Tem mulheres que são não sabem de forma alguma fazer um strip, tentam de tudo que é jeito mas nunca da certo!
Elas começam com uma dança estranha, depois ficam fazendo uns gestos com as mãos, pegam alguns objetos um nada legal para a ocasião, colocam a língua de fora da boca como se fosse uma cobra e outros.
Não é que isso seja detestável, mas vamos tem um bom senso, sexo é uma coisa séria e tem que ser bem feito! E claro, um strip atrapalhado ajuda bastante a diminuir o tesão.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário