10 mitos difíceis de desmistificar sobre as mulheres.


Os mitos aqui relacionados existem realmente, o que não existe é a exatidão sobre o seu fundo de verdade. Como disse Aristóteles, não há como estudar a conduta humana de maneira racional e precisa, visto que a nossa índole é dotada de uma mobilidade constrangedora.

1- Mulheres lindas são burras.
É mito e muito injusto! Conheço feias burras e loiras inteligentes (é claro que tais loiras não são de farmácia). Talvez a raiz do mito da burrice feminina venha do fato das mulheres não se jactarem da sua inteligência, afinal, o que as intimida é o mito de que mulheres inteligentes não “pegam” homem. Então elas costumam se fazer de burras para passar bem. 
2- Mulheres gostam de ver homem pelado.
É mito, pois as revistas de homens pelados têm o seu público quase que exclusivamente entre o público gay. As mulheres preferem ler as tradicionais revistas masculinas cheias de fotos de mulheres peladas e ficar se comparando com as beldades ali estampadas, porque uma coisa não é mito: o fato delas dedicarem a vida se medindo umas em relação às outras.

3- Mulher ao volante, perigo constante.
Dizem que mulheres dirigem mal, estacionam mal, não entendem nada de carro, etc., mas os acidentes majoritariamente são perpetrados por homens. Você pode se irritar com a mulher na sua frente fazendo “barberagens”, mas quem tem o potencial estatístico de te matar, certamente possui barba na cara.
Como exemplo dos pequenos “incidentes” vividos pelas mulheres no trânsito, alguém (um homem logicamente).
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário