101 das maiores curiosidades sobre games


Se você acha que sabe tudo sobre games . Então conheça 101 curiosidades sobre games que você nunca imaginou (pelo menos acredito que não todas).

1 – Sonic The Hedgehog não é apenas o nome do rápido mascote da Sega, mas também um gene do cromossomo 7 do genoma humano. Pois é, até recentemente a comunidade científica havia decidido retirar todos os nomes engraçados dos genes. Mas Sonic é sonic…

2 – Matt Damon recusou participar do game inspirado no filme Conspiração Bourne, isso porque ele considerou o jogo violento demais. O que será que ele tem a dizer das cenas mais bravinhas dos filmes hein?

3 - Já se perguntou o que acontece com aquela jaqueta de couro bacana que Leon exibe em resident Evil 4? Ela desaparece inexplicavelmente após a cena na vila. Na versão de PS2 quando você anda próxima a Ada numa missão dá para ver um dos aldeões de Ganado vestindo-a. Ladrão!

4 – Nos primeiros estágios de seu desenvolvimento, Half-Life 2 apresentava um simpático alienígena que se seguiria a aventura junto de Gordon Freeman, saboreando os corpos de seus inimigos caídos.  Mas ele foi retirado porque descobriram que a programação da IA era muito difícil, logo ele não seria convincente o bastante e por vezes acabava atancando os inimigos ainda vivos, mas por ser fraco morria facilmente.

5 – Em 1986 a Nintendo vendeu um periférico especial para o NES no Japão. Entre suas possibilidades havia a adição de um microfone no controle que seria utilizado, dizem, num remake de Legend of Zelda. Você só poderia destruir um certo inimigo gritando próximo ao microfone.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário