5 nerdices mais vistas em jogos online


O1 – Dar em cima de uma “shemale”: Para quem não sabe, shemale é aquele famoso jogador idiota e quase-desmiolado que inventa de criar uma conta feminina e dar em cima do primeiro jogador bom que vê pela frente, para conseguir item e até proteção de quem ele já xingou quando tinha uma conta masculina. Shemale é algo muito fácil de identificar em jogos, JURO! Os caras criam nomes idiotas para as personagens como “Gabyzinha” e ainda por cima quando conversa com os amigos que sabem do seu segredo, não esconde em mostrar que é macho falando gírias e sempre comentando algo sobre alguma peguetxe antiga.

O2 – Pedir dinheiro/item: Algo bastante comum, você lá com seus amigos se gabando sobre o novo Laço Cor-de-rosa da Maldade Ninja Assassino do Unicórnio Gay que acabou de conseguir após aquela puta quest difícil, ai chega um jogador novo e te vê rapidamente, se dirige até você e “Oi, me dá item?”... Porra é chato só de ler porque você diz NÃO mas o infeliz continua a pedir e quando se cansa de digitar a palavra “item” ele muda para “dinheiro”, piorando mais as coisas porque se você ainda dar ele é cara de pau e pede mais! Era pra existir uma regra onde não se deve pedir item e criar coragem para ir atrás do seu e largar de ser noob.

O3 – Tirar vantagem do anonimato: Nada demais a se comentar, o babaquinha pensa que pode sair por ai xingando aquele jogador bom só por ele ser bom ou, nas vezes em que acontece comigo, sair xingando porque ele pediu uma informação idiota e o outro não quis responder... Trágico.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário