Curiosidades sobre as coisas de pobre


Vou mostrar para vocês alguns exemplos do que um pobre (ou alguém que tenha espírito de pobre) faz:
1- Encarte de supermercado
Pobre que é pobre não resiste em dar uma olhadinha no encarte do supermercado pra depois encher o saco da coitada da operadora de caixa e exigir o desconto de R$ 0,01 na compra de 10 detergentes “Minuano”
2- Imã de geladeira
Pobre adora essa porcaria. Nunca compra nada. Diz que é “coleção”
3- Ligação a cobrar!
A ligação a cobrar é coisa típica de pobre, que não tem nada para gastar em ligações e usam o famoso “9090″ ou “Novezeronovezero”. O resultado de uma ligação dessa é um tiro no pé do babaca que atende, pois o valor é em média 7 vezes mais caro. 99,9% dessas ligações saem de celulares pai-de-santo.
4- Piscina Tone!
Geralmente comprada nas Casas Bahia ou na Insinuante com carnê de 36 prestações é uma das atividades mais interativas da casa de um pobre. Também é uma das poucas diversões que é possível encontrar na casa de um pobre. Quando um remelento ganha uma piscina de 1000 litros da madrinha ele costuma levantar sempre às 5 horas da manhã para encher a piscina e brincar de cocô boiando. As crianças também costumam colocar seus vira-latas sarnentos dentro da piscina, para que eles aproveitem e tomem banho lá dentro, ou então chama toda a cambada de pivetes da rua para nadar em uma piscina onde a água bate nos nossos tornozelos. No final do dia, quando não está toda furada e arrebentada, a piscina tem apenas 20 litros de líquido dentro, sendo: 70% de mijo, 20% água, 5% de coliformes fecais e 5% de um visgo pegajoso que a ciência não identifica.
5- Pilha na geladeira!
Diz-se de colocar a pilha na geladeira a técnica muito utilizada pelos miseráveis de tentar recarregar uma pilha pelo frio..
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário