Oito curiosidades sobre o orgasmo


Pessoal o site delas fez um lista com oito curiosidades sobre o orgasmo, talvez  você já tenha lido por outro site mais resolvi trazer para  vocês que ainda não sabem e os que  já sabem recordar um pouco.
A sensação de prazer e satisfação faz o coração bater mais forte, relaxa o corpo e deixa a gente mais feliz! E o clímax esconde também outras propriedades e características – algumas delas até curiosas.
1. O orgasmo feminino pode ser mais longo que o masculino – ponto para as mulheres!

2.
A palavra orgasmo vem do grego "orgasmos", que significa "ferver de ardor".

3.
Pesquisadores escoceses e belgas defendem que é possível determinar se uma mulher tem orgasmos vaginais pela maneira como ela anda. Segundo eles, a anatomia determina a capacidade de uma mulher gozar se estimulada pela vagina e, portanto, especialistas podem fazer a análise desses orgasmos apenas ao observá-la caminhando. Os autores do estudo apontam também que os músculos da pélvis mais tensionados podem indicar dificuldades sexuais, enquanto um andar confiante mostra satisfação. 
4. Já outra pesquisa feita na King´s College de Londres diz que as mulheres com inteligência emocional têm mais orgasmos. Ou seja, aquelas que lidam melhor com os sentimentos próprios e dos outros sentem mais prazer. Ótimo motivo para ser mais compreensiva, certo?
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário