os 5 maiores mitos sobre os Gays que foram derrubados

 
Bom pessoal hoje eu trouxe uma assunto bastante diferente do que costumo trazer  os 5 mitos sobre os Gays que foram derrubados , mais já pra deixa bem claro  não fiquem alegres pelo fato de eu postar sobre esse assunto que  estou a  favor dos Gays , muito pelo contrario sou e muito contra essas tais pessoas.
 
Mito 1 - Os animais são sempre heterossexuais
Há quem conteste a Homossexualidade por dizer que não é parte da natureza, já que não existem animais Gays. Mentira. Animais como pinguins, golfinhos, bisões, cisnes, girafas, leões, peixes, insetos e chimpanzés são apenas alguns exemplos de animais que praticam relações Homossexuais.

Isso derruba outro senso comum, de que os animais só fazem sexo para reprodução. O que ainda intriga os cientistas é o motivo. As teorias mais aceitas dizem que o relacionamento de animais do mesmo sexo ajuda a fortalecer laços sociais.



Mito 2 - Relacionamentos Gays não duram muito

Geralmente, se tem essa ideia. Ou pelo menos que eles não duram tanto quanto as relações heterossexuais. Algumas teorias psicológicas afirmam que é justamente o preconceito das outras pessoas e a dificuldade de reconhecimento legal que levam os casais Homossexuais a desejarem fortalecer um relacionamento.

Um estudo da Universidade de Washington acompanhou casais Gays por um período de doze anos, e constatou que um a cada cinco casais romperam a relação, taxa inferior à de divórcios héteros no mesmo período.

Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário