10 fatos sobre o beijo


Talves você já deve saber uma ou duas curiosidade sobre o beijos. Mas os fatos abaixo estão fora do que todo mundo já sabe.

1.casais viram a cabeça para a direita quando se beijam.
2. Um beijinho simples usa dois músculos, um beijo apaixonado, por outro lado, utiliza todos os 34 músculos do seu rosto. Um treino rigoroso!

3. Tal como as impressões digitais ou flocos de neve, não há duas impressões de lábios iguais.
4. Beijar é bom para o que o aflige. A pesquisa mostra que o ato de beijar melhora a nossa pele, ajuda a circulação, previne a cárie dentária, e pode até aliviar dores de cabeça.
5. Uma pessoa em média gasta 336 horas da sua vida beijando.
6. Você já se perguntou como um "X" passou a representar um beijo? Começando na Idade Média, as pessoas  não sabiam ler um X . Eles tinham esta marca como um sinal de sinceridade. Eventualmente, o X passou a representar o beijo em si.
7. Discussão sobre a adrenalina! Beijar libera os neurotransmissores nos nosso cérebro como pára-quedismo e bungee jumping.
8. A mulher beija em média 29 homens antes de se casar.
9. Homens que beijam suas parceiras antes de sair para o trabalho tem o rendimento médio mais elevados do que aqueles que não.
10. O beijo mais longo da história do cinema foi entre Jane Wyman e Regis Tommey num filme de 1941. Durou três minutos e 5 segundos. Então, se você bateu esse recorde, é hora de comemorar!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário