[18+] Papo de Homem - A procura do sexo melhor

Falta poucos minutos para minha consulta com The Freud  , não vejo a hora de saber por quer que isso acontece com migo . Nossa que calor que está a fazer hoje . Como eu odeio ficar esperando e ver que essas pessoas  estão a olhar pra mim como se tivesse pedido  um macho parecido com migo . 
Opa minha vez . Boa tarde DR Freud  ,  The Freud : Sentasse e me conte o que está  acontecendo . 
Bom Dr não sei muito bem mais acho não sinto mais aquela vontade incontrolável de tranzar .
The Freud : Sei mais como isso e quando começou ?
Se não me engano faz 7 anos  , tudo começo quando minha namorada foi morar fora do pais , todo os dias quando chego do trabalho ficou ocioso para bater um papo com ela através do facebook .
Tem vez que  não acredito que ela foi embora  e foi morar em londres , ainda me lembro da ultima vez que  que nos vimos foi em 2003. Também me lembro muito bem da nossa ultima tranzar .Sabe DR Freud , com ela tive as melhores tranzas , sabe aquela mulher que faz baba , cabelo e bigode , pois é  ela fazia tudo na cama . Me lembro como se fosse hoje nossa ultima vez , quando cheguei em casa  ela estava lá encima da cama toda linda me esperando , e sua palavra foi . Amor que tal você tomar um banho tirar essa roupa suada e deixa a mamãe aqui fazer aquele boquete  que sei  que você adora . 
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário