Como descobrir se ela é a mulher ideal

Sua parceira gosta de futebol, odeia filmes melosos e te acompanha na cervejinha...bom começo! Mas se você está pensando em investir mesmo na relação, vai um conselho: faça uma bela avaliação do temperamento dela. Isso pode ser muito útil a longo prazo.

1 - Teste a Responsabilidade
Faça o jogo da culpa. Da próxima vez que a garota quebrar o copo ou deixar cair café na blusa, preste atenção em como ela reage. Ela se faz de vítima? Ou assume a responsabilidade? Mulheres adoram se fazer de vítimas indefesas. Achar uma que seja exceção a esta regra será um grande feito.

2 - Teste a Paciência
Fale de trabalho. Lembra quando ela disse que surtou na empresa? Leve em conta. As mulheres tendem a revelar a personalidade no ambiente de trabalho. Se ela fez uma colega chorar sem razão plausível, abra os olhos. Uma mulher de temperamento agressivo pode tornar a sua vida um inferno.

3 – Teste a Empatia
Leve-a para fazer compras. Lojas são ótimos laboratórios de observação do comportamento humano (no caso, o dela). Veja como ela reage frente a caixas desatentos, velhinhos em filas. Quem é gentil e dá atenção a desconhecidos mostra ter virtudes fundamentais, como fazer amar o próximo e o senso de justiça.

4 - Teste a Adaptabilidade
Mude planos em cima da hora. Vocês combinaram de assistir a uma comédia romântica, mas a única sessão com ingressos disponíveis é Jogos Mortais 6. Se isso a tirar do sério, alerta vermelho. Relacionamentos mudam todo o tempo. Por isso se certifique de que ela tem jogo de cintura para lidar com imprevistos. Caso ela não tenha essas características, brigas por motivos tolos certamente irão acontecer

5 - Teste a Flexibilidade
Cozinhe na casa da parceira. Se ela se revelar uma controladora compulsiva que não deixa você pilotar as panelas, poderão surgir problemas sempre que você tentar tomar as rédeas da situação. Ela deve aceitar seu jeito, digamos, diferente, de cortar cenoura. Mulheres controladoras tendem a fazer de seus parceiros marionetes.

6 - Testa a Confiança
Tire-a do foco. Leve-a para a festa de um amigo seu e observe como ela se enturma. A garota procura por atenção masculina? Pode ser necessário para sua auto-estima. Escapa das mulheres? Mau sinal. Conversar com outras mulheres mostraria segurança. Veja como ela sorri, se é simpática sem querer cativar todo homem que aparece, se é naturalmente delicada e gentil. Uma mulher segura não precisa provar seu poder de sedução a todo minuto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário