Masturbação feminina: motivos para incentivá-la

Em uma das minhas passagens pelo blog   Dia Difícil   me deparei com o seguinte poste: “Hoje meu namorado disse que tinha nojo e disse que não ia mais tocar em mim, por eu ser uma garota que se masturba. DD”. Será que este comentário feito por uma mulher anônima merece um poste aqui no Faz-me rir?...eu acho que sim.

Vejamos por que as mulheres podem e devem se masturbar:

1) Você também se masturba.
Homens em geral são assim: quando descobrem a masturbação não param mais, e isso é muito muito bom. É saudável! Por que com as mulheres seria diferente?

2) Ela chegará ao orgasmo com maior facilidade.
Existem mulheres que passam a vida sem atingir o ápice do prazer – o orgasmo feminino. Com a masturbação, a mulher aprende a sentir prazer sozinha, fica mais confortável em relação ao próprio corpo e exercita músculos, produz secreção e mantendo viva a gentália feminina. Tudo isso gera efeitos positivos na hora do vamovê (a hora em que você garanhão entra em cena)

3) Fuja do chifre.
Todo homem sente desejo por outras mulheres – seja ela a Megan Fox ou a vizinha da esquina. Com as mulheres não é diferente. Elas também desejam e criam fantasias, e para suprir essa excitação extra, nada melhor do que uma boa masturbação pensando no Ricardão. O que é? Antes ela te trair em pensamento do que de verdade.
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário