Papo de blogueiro

Ainda não achei nenhuma receita pronta para  o sucesso,  até por quer não sei se isso existe . Mas posso dividir essa pequena sabedoria  que adquirir  através dos erros que cometi  e do tempo que tenho na blogosfera .Pra deixa bem claro esse poste e de um blogueiro para blogueiros ,em importe-se alguma de guru da blogosfera para assinantes ou seguidores, como já presenciei em vários "blogs populares" e espero que você tire algum proveito ensima disso .

Nenhum blog  nasce grande e cheio de leitores  e por isso seja paciente  , somente o tempo irar dizer  se o seu blog  fará sucesso ou não ,  tambem vale resaltar  que  se você fizer comprazer a muitas chanse de seu blog ser reconhecido , o tempo  em muitas das vezes  irá dizer  o qual será seu estilo de postagem , e se você aguenta  o tranco de postar regularmente . tendo identificado o seu estilo  e postando com regularidade , tenho certesa  que o resto é consequência .
A  originalidade  é muito importante  a blogosfera pede desesperadamente por idéia inovadoras . Antes de criar um blog tenha a plena certeza que você possa oferecer isso  . De uma forma  a blogosfera  já está  saturada de blogs com o mesmo conteúdo repetido  . Enconte uma maneira de se destacar  e mostrar conteúdo que possa envolver os leitores ao lêrem  , e tenho certeza  que esse caminho e mais fácil para que seu trabalho seja reconhecido .

A aparência de seu blog também é muito importante , até eu tou precisando de um designe novo  , mais não se preocupe já estou previdênciando um .  O mundo  virtual é feito de aparência, imagens, quando abrimos uma página a primeira coisa que os olhos vêem é a aparência geral do blog, ou seja a tela toda do micro.
Se nesse primeiro contato o visitante se deparar com uma imagem muito grande, ou sem nenhuma imagem, ou cores muito forte, contraste de preto com vermelho, isso certamente fará com que esse visitante não espere nem carregar a página completa e saia. Então cuidado, escolha um tema bem bonito, que tenha a ver com o assunto abordado no blog, que não canse a vista do leitor e que passe curiosidade sobre o que está escrito. 

Também vale lembra  que a  persistente é muito importante para um blogueiro .Não adianta fazer dez postes por dia durante duas semanas e desistir por que não tem comentários em seu blog. Ter uma boa média diária de postes ajuda, mas não vai adiantar nada se você parar logo. É melhor você utilizar um pouco do tempo das postagens para a divulgação do seu blog. E isso é algo que requer persistência também, use o Facebook , o Twitter, o Ocioso , o Atoa na net , linklog e o link irado , os postes da sua cidade, o mural da escola, enfim, mostre para todo mundo o seu trabalho.   
Mais informações »
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário