A Moda De Agir Como Retardado. Parte II


A um bom tempo atrás  falei sobre esse assunto mais resolvir expor  mais um pouco o  que acho.
A uma grande diferencia dos jovens do dia de hoje pra década de  90 , 80 e assim por diante , de uma forma isso se tornou muito comum de um tempo pra cá, mais especificamente quando começaram a surgir as bandinhas coloridas afeminadas. Esse novo jeito de ser homossexuais, e claro que esses emos e uma outra forma revelada de homossexualismo. Não tenho nada contra e de nenhuma forma  estou influenciando ninguém ao preconceito.

Siga @allan_arauj no twitter.

O fato desses "músicos" com aparentes problemas mentais serem modelos para os jovens com extremas necessidades de serem notados e aceitos (emos sem virtude nenhuma) vem acarretando uma realidade muito escrota para pessoas comuns e perfeitamente normais como nós, pessoas comuns .
Eu não sei se os pais de uma certa forma tem culpa nisso, não sei ao certo mais a realidade e de que esse tipo de jovem se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores acreditando chamar atenção de forma positiva nos enoja.
Ah uma grande diferencia das maneira que os jovens de antigamente se vestiam e agiam pro dias de hoje , e como  se a vergonha de se vestir como um palhaço fosse pouca, esse tipo de jovens  gosta de agir como um doente mental... Seria culpa dos pais ? A Internet tem ajudado a mudar o comportamento dessas pessoas ?
Com as criações das redes sociais  já é normal ver essas pessoas escrever e falar errado e tirar foto com o dedo no nariz ou as mãos em forma de coração , e tem muito deles que se acha foda por agir dessa forma. 

Sei que esse post , não irar mudar nada  as atitudes desses jovens , mais pelo menos posso expor o que acho desse jovens do século xxi .

Outros posts  para ler : 

________________
Receba o próximo artigo diretamente em seu email.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário