As Satanagens da Bíblia


Anjos fazendo sexo? masturbação? Conheça os trechos mais instigantes da bíblia

1 – Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram Ló e suas 2 filhas. As filhas de Ló embebedaram o pai e tiveram com ele a noite mais incestuosa da Bíblia (Gênesis 19:31)

2- O Cântico dos Cânticos atribuído ao rei Salomão, é altamente erótico. Um dos trechos: “Teu corpo é como a palmeira, e teus seios, como conchas de uvas” (Cânticos 7:7)

3- Os anjos do Senhor tiveram chamegos ilícitos com mulheres mortais. “vendo os filhos de Deus que as filhas do homem eram formosas, tomaram-nas com mulheres, tantas quanto desejaram” (Gênesis 6:2)

4- A Bíblia diz que os antigos egípcios eram muito bem dotados. Após a fuga para Canaã, a judia Ooliba tem saudades do tempo em que se prostituía no Egito. Tudo porque seus amantes (...) ejaculavam como cavalos” (Ezequiel 23:20)

5- O hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não conseguia fazer sexo com ela – prefiro o prazer solitário. Do nome dele vem o termo onanismo, que significa masturbação (Gênesis 38:9)

Os trechos citados acima estão presentes no antigo testamento, ou seja foram escrito do século 10 antes de cristo para cá, o pudor e a moral não eram a palavra chave de seus escritores, Deus era uma figura maldosa, mas isso é assunta para um outro post.

Fonte: Super Interessante 

Outros posts  para ler :

________________
Receba o próximo artigo diretamente em seu email.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário