Como hoje e dia 1 de abril selecionei as melhores mentiras já contadas  mundo a fora.


01 - Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta.
02 - Não vou contar a ninguém.
03 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando….
04 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
05 - A bateria do celular descarregou.
06 - Trabalhe em casa e fique rico.
07 - Nunca fiz sexo oral antes…
08 - Tudo o que é meu, é seu.
09 - Essa roupa é a tua cara!
10 - Eu nem estava olhando…


11 – Ela era virgem quando a conheci.
12 – Eu não pude evitar.
13 – Dinheiro não traz felicidade.
14 – Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
15 – Eu não lembro de ter falado isso.
16 – Amor, estou na casa da minha amiga assistindo filme.
17 – Isto vai doer mais em mim do que em você.
18 – Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem…
19 – Ela era virgem quando a conheci.
20 – Essas mentiras acima, nunca disse nenhuma… Juro! :-D

Conte sua mentira



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário