Top 10 – Meu passado me condena (séries)

01.PATRICK DEMPSEY, DE GREYS ANATOMY
Você pode até não reconhecer, mas antes de se tornar o McDreamy da série médica, Dempsey já fez até filme bíblico! Ele foi o protagonista de Jeremias com direto a turbante na cabeça e tudo. Será que ele ainda faria sucesso no hospital assim?
 02.Hugh Laurie, de House
Se uma imagem vale por mil palavras, essa vale por um bilhão! Ver o dr. House com uma camisa do Brasil numa favela carioca é impagável! O ator fez o filme Garota do Rio e seu personagem vivia no mundo da malandragem 

 03.Courteney Cox, de Friends
Antes de ficar milionária com FRIENDS, a morena fez a série CURTO CIRCUITO, em que vivia a paranormal Gloria capaz de mover objetos com a mente. Agora, imagina o nível dos efeitos especiais dos anos 80… Trash total! 

 04.Kiefer Sutherland, de 24 Horas
Ele foi o líder dos vampiros em Garotos Perdidos e exibiu um visual pra lá de punk que em nada lembra o durão Jack Bauer. Parecia mais um personagem de Buffy, hein?

 05.Mariska Hargitay de Law and Order: SVU
A detetive Olivia e a atriz Courtney Thorne-Smith eram duas das três protagonistas de Bem-vinda aos 18. Pelo corte de cabelo já dá até para advinhar de que década era o filme…

 06.Harold Perrineau, de Lost
Antes de se tornar o pai de Walt, Harold já se travestiu de drag queen e usou drogas na versão moderna do clássico Romeu e Julieta, em que ele foi o Mercúcio. Olha ele aí de batom ao lado do Leonardo DiCaprio…

 07.Eva Longoria, de Desperate Housewives
A sensual Gabi já fez parte das Pussycat Dolls. Mas Eva era dançarina e não chegava a soltar a voz não… Ela até marcou presença na festa de dois anos do grupo feminino

 08.Debra Messing, de Will and Grace
Mais um do mundo das séries que passou pelos filmes religiosos. A eterna Grace tem em seu currículo a personagem Maria Madalena no filme para a TV Jesus. Jeremy Sisto, o Cyrus Lupo de LAW AND ORDER, foi o protagonista

 09.Jesse Spencer, de House
Um ano antes de dar vida ao doutor Chase na série médica, o loirinho viveu um ídolo adolescente como o cantor Neal no filme Grande Menina Pequena Mulher. Ele fez clipe brega e tudo mais…

 10.Nicollette Sheridan, de Desperate Housewives
A atriz apareceu linda e loira em Um Ninja da Pesada como Sally Jones, que na verdade era Allison Page. Pra variar, arrebatando corações…

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário